Tag- Meu bichinho

OOI MENINAS!!! ESSA É A TAG BICHINHO DE ESTIMAÇÃO
Perguntas

1- Qual é o nome do seu animal de estimação ?
2- Qual é a raça dele ?
3- Alguma coisa sobre a personalidade dele.
4- O que ele significa para você ?
5- Tempos passados favoritos com seu animal.
6- Apelidos que você chama ele
7- Coisas que você quer compartilhar sobre ele
8-Qual a idade dele?
9-Quanto tempo ele tinha quando vc o ganhou?
10-oque vc mais gosta de fazer com ele??
------//-----
Rspostas
1-Miuxa
2-Chiuaua
3-Calma porém brincalhona
4-Tudo, é meu bebe q amo!!!
5-Quando ia com ela no sitio de minha avó
6-Iu
7-Quando estou comendo ela late e se estou de pé ela por tra empurra meu joelho e quase me derruba!!
-------//------ 
Aqui coloquei umas fotinhas dela de quando era filhote e de agora!!





Colocarei o video da tag em breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário